GERADORES

O tempo não para no mercado de energia! Milhares de projetos são elaborados todos os dias no setor industrial. Estima-se que a demanda de energia no setor industrial ascenderá a 201.847 MW até 2020, o que representará 70% da potência total requerida dos grupos geradores.

A aquisição de geradores para condomínios está cada vez mais comum, pois o que antes era visto como artigo luxo, hoje é entendido como um equipamento necessário para garantir a segurança e o conforto dos moradores, sendo considerados artigos de primeira necessidade. 

A energia elétrica é essencial para a agricultura, pois todas as etapas da cadeia de produção agrícola, desde a preparação dos insumos para a produção, até as estratégias de comercialização do produto final, passando pelas práticas de atividades de estocagem, conservação, industrialização e distribuição são impactados pelo abastecimento de energia.

Centros de dados, hospitais, centros comerciais, áreas residenciais, não podem pagar um corte de energia. As aplicações stand-by representam mais de 53% do mercado e a empresa está preparada para enfrentar o aumento da demanda.

GRUPO GERADORES ISONORIZADOS

Image
1 Janela
Painel de controle
2 Acesso
Quadro
3 Acesso
Conexões exter
4 Alça
de Içamento

GRUPO GERADORES ABERTOS

Image
1 Proteção Mecânica
de elementos móveis
2 Proteções mecânicas
de elementos quentes
3 Pré-aquecimento
de Motor
4 Suportes
anti vibratórios
porcentagem.png
Nesse cenário, a energia de emergência desempenha um papel importante e os números mostram isso. As aplicações de stand-by representarão mais de 53% do volume do mercado de geração de energia em 2020. O motivo é muito claro: centros de dados, hospitais, áreas comerciais e residenciais são aplicações de missão crítica, no qual o seu fracasso implica um tremendo impacto sobre a atividade da empresa, organização ou instituição e pode causar uma falha no fornecimento de energia. (Fonte: Marketsandmarkets).

ECA Equipamentos Eletrônicos

Atuamos nos estado de Mato Grosso do Sul e Rondônia, atendendo o mercado publico e coorporativo no seguimento de vendas e manutenção preventiva e corretiva de no-break´s  e estabilizadores monofásicos e trifásicos e também de grupo geradores de energia.

© 2019 ECA Equipamentos Eletrônicos. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Maktub.

Search